Relux da Ana Hickmann

segunda-feira, 9 de julho de 2012
O esmalte que escolhi para mostrar para vocês essa semana é o Relux da Ana Hickmann, falei dele nesse post.
Como minhas unhas estavam fracas e quebradiças, fiz um post sobre isso aqui, fiquei um tempo sem esmaltar, como sempre pinto as unhas da minha mamis, pedi para fotografar as delas. Então, a mão das fotos é a da minha Mamis!


 Há uns dias atrás, fui na Perfumaria Sumirê comprar mais esmaltes da Coleção Graac da Hits, mas sempre procuro cores novas, esmaltes que nunca experimentei, então quando vi esse, achei ele maravilhoso, do jeito que gosto, e ainda por cima lembrei da minha Mãe e imaginei que era iria gostar dele. Chegando em casa fui mostrar para ela, a princípio ela não gostou, mas duas semanas depois pediu que pintasse as unhas dela com ele, rsrs.


 O Relux faz parte da coleção Star da Ana Hickmann, lançada em agosto do ano passado. Para ficar assim só precisei passar duas camadas dele,  a cor é verde com o fundo roxo bem escuro. Uma lindeza só! E a duração não deixa a desejar, ficou 1 semana inteirinha nas unhas da minha mãe, isso porque ela lava louça, digita, etc.


Tenho gostado bastante dos esmaltes da Ana Hickmann, desde que ganhei meus primeiros esmaltes da marca no Natal, post aqui, sempre que vou lá na Perfumaria Sumirê acabo comprando mais!

E ai, gostaram desse esmalte?

Beeijos,

Marjorie ~*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...