Lançamento: Alto Verão da Mohda

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014
Oi Gente,

Esses dias tem sido um corre-corre, semana que vem vou viajar e estou correndo pra comprar as últimas coisas que vou levar. Enfim, tá uma loucura e não estou tendo tempo de fazer posts novos (vou tentar deixar uns posts programados para semana que vem, mas não garanto!).

Hoje o post é bem rapidinho, mas é pra falar do lançamento de uma coleção da Mohda: a Alto Verão!

Segundo o site da marca, está previsto o lançamento de mais 2 coleções só nesta semana #vouficarpobre hahaha

Imagem: Divulgação
Release da Marca:

“São quatro novas cores inspiradas na alegria e energia do verão e que representam momentos e sensações da estação. 
Sabemos que durante o Verão tudo fica mais leve e divertido. É época de viajar, encontrar com os amigos para jogar conversa fora e aproveitar ao máximo tudo de bom que o período mais esperado do ano proporciona. Essa atmosfera alegre e inspiradora foi o tempero essencial para a criação da Coleção MOHDA Alto Verão 2014. 
De fácil aplicação e secagem rápida, os esmaltes possuem formulação Nutri-Cálcio e ativos minerais que, com seu uso frequente, ajuda a evitar a quebra das unhas com facilidade, deixando-as mais duras e resistentes. 
“Em quatro tonalidades cremosas, buscamos transmitir a jovialidade, a energia e os ‘segredinhos’ que rolam entre amigas durante os dias quentes da estação.”, Victor Munhoz, Gerente de Marketing da marca.” 

Imagem: Divulgação

As cores escolhidas pela marca representam momentos e sensações típicas do verão:

~> Alto Astral: Amarelo suavemente refrescante;
~> Beijo Roubado: Rosa delicadamente atrevido;
~> Papo Calcinha: Azul secretamente feminino;
~> Energia Positiva: Laranja intensamente alegre.

Os esmaltes estarão disponíveis a partir do dia 15/01, mas ainda não sei por quanto serão vendidos.

~*~

Também não sei se os esmaltes são 3-Free (livres das substâncias que causam alergia), pelas imagens divulgadas não dá pra saber.

As cores escolhidas são "normais", podiam ter inovado neste quesito. A cor que talvez eu compraria seria a Alto Astral, adoro amarelos rsrs.

Gostei da parte dos esmaltes possuírem em sua fórmula o Nutri-Cálcio e os ativos minerais que evitam a quebra das unhas, afinal, odeio quando minhas unhas quebram.

Estou doida para ver os outros dois lançamentos da marca (acredito que um será anunciado amanhã e o outro na sexta, qualquer coisa venho correndo contar pra vocês, ok?)

E vocês, o que acharam?

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...