Dica: Milk Shake da Gelateria Parmalat

terça-feira, 28 de janeiro de 2014
Oi Gente,

Hoje o post é totalmente diferente, resolvi dar uma dica para quem está sofrendo neste calor.

Só que esta dica só é valida para quem mora perto de: 
Assis - SP, Bauru - SP, Betim - MG, Campo Grande - MS, Caruaru - PE, Fortaleza - CE, Jundiaí - SP, Londrina - PR, Marília - SP, Maringá - PR, Presidente Prudente - SP, São José do Rio Preto - SP e São Paulo - SP. Confira os endereços certinhos aqui, na aba "GELADOS"

Se você não mora perto dessas cidades, é melhor nem continuar lendo, pois vai ficar com água na boca ao ler o post. hahahaha
Imagem: Divulgação

A dica é o Milk Shake da Gelateria Parmalat, mais precisamente do Quiosque "Gelados Parmalat", que possuem sorvete soft (aqueles de maquininha). Deem uma olhada na descrição: 
"Em qualquer momento do seu dia e no seu tempo. 
Os sorvetes soft da franquia Gelados Parmalat são elaborados com creme de leite e ingredientes selecionados que garantem o alto padrão de qualidade e a ausência de gorduras transgênicas, deixando-os muito mais saudáveis sem perder o sabor.  
Você encontra os quiosques Gelados Parmalat em locais de grande circulação de pessoas. Então se estiver passando por um deles, faça uma pausa rápida e saboreie uma deliciosa casquinha de apenas 93kcal, um refrescante Fruit Shake ou algumas das opções que irão deixar o seu dia com um gosto especial, e melhor, sem prejudicar sua saúde. "
Imagem: Divulgação

O Milk Shake ou o Fruit Shake (milk shake feito com suco del Valle) são muito gostosos, tem um gostinho de leite delicioso, é suave, uma delícia mesmo. Vale a pena experimentar. Dá de dez a zero no McDonald's e no Bobs. Até apelidei eles de Milk Shake Delícia... 

A Casquinha deles não deixa a desejar, o gostinho de leite faz toda a diferença. Meu pai adora!

Quanto ao preço do Milk Shake, pelo menos aqui em São Paulo, eles têm o mesmo preço que o Mc e o Bobs.

~*~

Mas só pra deixar claro, estou falando dos Milk Shakes feitos com sorvete soft. Os que são vendidos na Gelateria Parmalat, feitos com sorvete de massa são gostosos, mas não tão deliciosos como os feitos com soft, e além disso, são mais caros. 

~*~

E vocês, já experimentaram esse Milk/Fruit Shake? Conhecem outro lugar que seja tão gostoso quanto esse?

Beeijos,

Marjorie


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...