Comprinhas na Loja Daiso - Julho (2)

sexta-feira, 6 de setembro de 2013
Oi Gente,

O post de hoje é de comprinhas, não sei se vocês gostam desse tipo de post... mas como eu gosto de ver, pois é legal saber os lugares onde podemos achar coisas que gostamos com um precinho amigo, né?

As comprinhas de hoje são as da Loja Daiso, já fiz um outro post de comprinhas nessa mesma loja (link aqui), dessa vez fui com a minha prima Dani.

Comprei uma calculadora pois sempre que precisava fazer algum cálculo, ou tinha que fazer no notebook ou pegar as minhas calculadoras da faculdade, então resolvi comprar essa pra deixar na minha bancada e ficar mais fácil de pegar.

Também comprei uma Placa Magnética para colar no meu gaveteiro e prender alguns lembretes e recados. Tinha Vermelho, Azul e Verde... queria um roxinho... mas como a pessoa aqui é ansiosa, acabou comprando a Vermelha mesmo.

Comprei essa Agendinha de Sapinho, que com toda certeza foi a compra que mais amei e já quero mais um monte. Ela é tão foofiiiiinha! É basiquinha por dentro, mas nem ligo... se eu encontrar ela das próximas vezes que for lá vou comprar mais umas 3. #soudessas

Comprei esses imãs para a minha prima Bárbara. Vem 18 unidades e são muito bons, prende bem.

Comprei outra lanterna, essa para deixar no meu quarto.

E por fim comprei esse kit com duas caixas que vem 80 algodões em cada. Ideal para tirar a make.

~*~

Como disse no post anterior, todos os produtos da loja são R$5,99. 

Eu particularmente adoro a loja, pois gosto muito de bugigangas sabe? Então a loja pode valer a pena para uns e para outros nem tanto.

~*~

Onde fica:

Loja Daiso
Rua Direita, 247 - Sé - São Paulo/SP
01002-001

Horário:

De Seg. a Sáb - 9:30h às 19h
Domingo - 9:30 às 15h

Facebook:


~*~

Espero que tenham gostado.

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...