Unhas da Mamis: Café Brasileiro da Risqué + Boca de Sino da Impala

quarta-feira, 26 de junho de 2013
Oi Gente,

No post de hoje vou mostrar para vocês as unhas da minha Mamis.

Só que desta vez não foi eu que fiz, foi a nossa manicure Cida. 


Minha mãe queria um esmalte marrom, fui mostrando as opções que eu tinha e sugeri que ela pintasse com o Café Brasileiro da Risqué e fizesse filha única com o Boca de Sino da Impala (ele possui uns brilhinhos lindos). 

Testei na minha unha para ela ver como iria ficar, foi então que ela decidiu passar o Boca de Sino em todas as unhas, hahaha.

A Cida passou duas camadas do Café Brasileiro e finalizou com uma camada do Boca de Sino. A duração foi boa.


Como já era fim de tarde, as fotos não ficaram tão boas, não deu pra ver a cor direito, então tirei uma foto com flash.

Nessa foto, se prestar bastante atenção dá pra ver os brilhinhos, mas eles são bem discretos.


O bom da minha Mamis deixar eu tirar fotos das unhas dela é porque ela costuma usar esmaltes mais escuros e menos chamativos, bem diferente dos que eu uso, então com esses posts acabo agradando aquelas que são mais discretas. 

Então é isso, gostaram?

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...