Nail-Art: Dia dos Namorados ♥

quarta-feira, 19 de junho de 2013
Oi Gente,

Esse post está atrasadinho, mas como falei no post anterior (clique aqui), estava em semana de prova e não consegui fazer os posts da semana passada. 

Semana passada, mas especificamente no dia 12, quarta-feira, foi o dia dos namorados, eu não tenho namorado, mas mesmo assim resolvi fazer uma nail-art inspirada no tema.


Outro dia estava no site da Malhação (eu adoro, assisto todos os dias) vendo as novidades e o que está por vir, fui visitar o "Dicas da Ju", que é o blog da Ju, a It Girl da novela, estava vendo uma galeria de fotos com as nail-arts que ela já usou (clique aqui), foi então que vi uma que me me inspirou a fazer também (é a da 13ª foto). 


Como ainda tinha uns adesivos de coração, que a Tia Gi tinha me dado ano passado, então resolvi usá-los.

Para fazer tive que lixar todas as minhas unhas (pois o branco das minhas unhas é grande e fazer inglesinha muito grossa não rola né?), depois passei a base e mais duas camadas do Virtudes-Paris da Bellia, esperei secar e fiz a inglesinha com o Toque de Arte da Blant Colors, usando o próprio pincel do esmalte. Tive que passar duas vezes para ter um bom resultado.


A inglesinha não ficou lá essas coisas, isso que dá não praticar, rsrs.

Achei que ficou bem romântico, e até que não estranhei estar com as unhas com esmalte clarinho, hahaha.

E ai, gostaram?

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...