Lançamento: Coleção Eu amo Acessório da Colorama

segunda-feira, 3 de junho de 2013
Oi gente,

Semana passada estava mexendo no Facebook, quando aparece uma publicação da Fan Page da Colorama sobre o lançamento da coleção Eu amo Acessórios,  mas o que me deixou empolgada foi os efeitos de alguns esmaltes dessa coleção, como o efeito do Couro e do Camurça.

Estou super empolgada e já quero muuuito.

Imagem: Divulgação
 Release da Marca:
"Eu amo acessórios: Tudo o que as mulheres mais amam em uma só coleção!São quatro cores cremosas super tendência e cinco esmaltes com efeitos especiais."
Imagem: Divulgação
~> Bracelete: Cor de Goiaba
~> Maxi Colar: Turquesa
~> Lenço: Mostarda Puro
~> Cinto: Caramelo Intenso
Imagem: Divulgação
~> Bolsa Nova (Efeito Camurça): Lilás com acabamento moderno que imita a textura de camurça 
~> Brinco de Festa (Efeito Metálico): Prata metalizado
~> Carteira Chique: Vinho com brilho muito intenso
~> Jaqueta (Efeito Couro): Marrom com acabamento de cor e brilho do couro
~> Óculos Escuros: Preto com brilho muito intenso

~*~

Já coloquei na minha wishlist o Bolsa Nova e o Jaqueta.

Os preços sugeridos são R$2,95 para os normais e R$5,90 para os com efeitos especiais.

Amei a coleção e vocês?

Beeijos,

Marjorie 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...