Deixa Beijar da Lumi

domingo, 23 de junho de 2013
Oi Gente,

Como essa semana postei duas nail-arts e semana que vem terá mais uma, achei melhor postar uma esmaltação simples, mas que não deixa de ser LINDA!


O Deixa Beijar da Lumi é um esmalte vermelho escuro cintilante maravilhoso, que cor diferente, não tenho nenhum na minha coleção igual a ele.

Para ter esse resultado passei 3 camadas. Como eu já tinha usado ele já fazia algum tempo, acabou que quando fui usar novamente ele estava mais grossinho, então tive mais dificuldade em esmaltar.


A princípio não gostei da cor dele, mas ao usá-lo achei ela linda, e o legal é que usei ele em duas ocasiões especiais, então ele me lembra coisas muito boas. É considerado um dos meus esmaltes favoritos ♥


Já conheciam essa marca de esmaltes?

Espero que tenham gostado.

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...