Presentes de Maio - Tio Gerson

quinta-feira, 30 de maio de 2013
Oi Gente,

Esse mês o Tio Gé teve que viajar e perguntou se queria algum esmalte importado e talz, não se deve perguntar isso para um viciada né? 

Falei que queria esmaltes que fossem baratos e falei que queria de marcas que não tenho.

Ele trouxe 3 esmaltes (lindos de morrer!), da marca Essie. Ele me disse que comprou na Macy's.


Sou péssima para distinguir acabamentos, mas vou tentar, me perdoem se falar algo errado. 

~> Jamaica me Crazy: Rosa fuchsia metálico
~> Butter Please: Azul Royal cremoso
~> Stroke of Brilliance: Glitter azul bolinha

Tentei tirar de todas as formas, mas a foto saiu tremida.
Fiz swatches deles, foram duas camadas do Jamaica me Crazy e Butter Please, e uma do Stroke of Brilliance. 

Eles possuem uma cobertura incrível, o Butter Please fica meio sem brilho, então para ter um acabamento brilhante é necessário passar um extra-brilho por cima.

Meus olhos brilharam quando vi o Butter Please, estou louca para passá-lo, só estou esperando minha unha crescer! 

E vocês, já conheciam essa marca? Qual esmalte vocês gostaram mais?

Obrigada Tio Gé, ameeeeei *-*

Beeijos,

Marjorie

4 comentários

  1. Amei esse Stroke of Brilliance! Com um esmalte escuro no fundo deve ficar lindo.

    Bjs,
    Bárbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bá,

      Ele realmente é liiindo, todos são... já usei ele, fiz filha única com um esmalte azul metálico por baixo, ele acabou não aparecendo tanto, mas ficou bem bonito.

      Beeijos

      Excluir
  2. Nossa se alguém me perguntasse isso eu teria uma ataque do coração hahaha
    Adorei todos, principalmente o glitter. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que qualquer um que goste de esmalte ficaria...

      Eu amei o Azul, é muito amor por ele ♥

      Beeijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...