Lembrancinha PPI

quarta-feira, 29 de maio de 2013
Oi Gente,

Para quem não sabe, estou cursando Administração e na minha faculdade, além das matérias normais, tenho o PPI (Projeto Profissional Interdisciplinar), que é um trabalho para entregar todo semestre, é como se fosse um TCC, só que um pouco menos formal. Ainda sim tenho que fazer apresentação e entregar um trabalho escrito seguindo as normas da maldita ABNT. 

Cada semestre é um tema diferente, mas sempre aborda uma matéria que estamos cursando naquele determinado semestre.


A matéria principal desse semestre foi Economia e o meu grupo ficou com o tema: Crise de 2008 X Empresas.

Por conta disso, minha amiga Fabi teve a ideia de dar como lembrancinha uns cofrinhos em formato de porquinho, pois poupar dinheiro tinha tudo haver com nosso tema. Ela é MUITO criativa.

Ela foi atrás de tudo, do fornecedor dos porquinhos, da gráfica para fazer as etiquetas e comprou a fita. Eu só fiquei com a parte final.


Ela fez e imprimiu um adesivo com o símbolo da ADM e no outro com os dados do nosso grupo, turma, semestre, essas coisas. Para enfeitar e deixar bonitinho, fizemos um lacinho com uma fita de cetim.


Além dos adesivos das laterais, na parte de baixo do porquinho colamos uma frase relacionada com a ADM. Eram frases diferentes, cada um tinha uma.


Porquinhos prontos! 

Não sei qual foi o fornecedor dos porquinhos, mas pagamos em torno de R$1,50 em cada um deles (ao todo foram 40).

As fotos não estão com um fundo legal pois tinha pouco tempo para fazer os porquinhos e não podia ficar "perdendo" tempo arrumando um fundo bom.

A parte que deu mais trabalho foi fazer o lacinho, sou muito perfeccionista e se o lacinho não ficava do jeito que queria, ia lá e fazia tudo de novo.

Eu adorei a ideia da Fabi, e dividindo entre o grupo não ficou caro.

Espero que tenham gostado. 

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...