Hippie Chic da Colorama

domingo, 5 de maio de 2013
Oi Gente,

Quando a Colorama lançou a coleção Fashion, em 2010, estava (ainda estou) na onda dos azuis esverdeados, fiquei fascinada pelo Hippie Chic, achei ele LINDO de morrer, sabe? Mas ainda não entendi porque acabei não comprando, sou dessas, vai entender hahaha.


Quando a Camila, minha chefe, me deu uns esmaltes que não usava mais e eu vi o Hippie Chic, juro que meus olhos brilharam, fiquei tão feliz!!!


Para ter esse resultado tive que passar 3 camadas do esmalte, mas ele não ficou grosso, pelo contrário, ele é meio ralinho. Ele é um azul turquesa lindo. Vendo as fotos fiquei ainda mais encantada por ele.


Não sei se ainda podemos encontrar ele para vender nas lojas, alguém sabe?

Estava vendo quais esmaltes faziam parte dessa coleção e pelo que percebi ela é PERFEITA! Classifico ela como uma das melhores coleções já lançadas, pelo menos na minha opinião. Ainda mais pelo Rock (meu preto favorito ♥) e o Jeans fazerem parte dela.

O que vocês acharam? Já conheciam esse esmalte?

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...