Dia de Festa da Eliana (Dote)

sábado, 18 de maio de 2013
Oi Gente,

Em janeiro fui comprar alguns esmaltes para dar de presente para a minha amiga Ana Lívia e quando vi o Dia de Festa da Eliana (Dote) foi amor à primeira vista! 

É serio, me apaixonei perdidamente por ele, mas como iria viajar e queria comprar esmaltes na viagem, fiquei na dúvida se levava ou não. O que realmente me fez levar foi o preço, apenas R$1,99, não tinha como não comprar né?


O amor por ele foi tão grande que passei ele na mesma semana que comprei, durante a viagem (normalmente demoro meses pra passar). 


Ele é super pigmentado, com apenas uma camada já fica ótimo, só que pra não ter dúvidas resolvi passar a segunda camada. 

Foi super fácil de tirar os cantinhos. A cor não sei dizer exatamente qual é, mas acho que é um rosa com fundo roxo (será?).

Muito amor por ele  ♥


Esse é um dos esmaltes que com certeza passarei novamente e é um dos meus favoritos!

As fotos foram tiradas na praia e a cor é exatamente a da foto. Linda, não?

Gostaram? 

Vocês já tiveram algum esmalte que foi amor à primeira vista também? Me contem...

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...