Conhecendo minha coleção: Esmaltes Brancos, Pratas e Pretos

quarta-feira, 22 de maio de 2013
Oi Gente,

O post de hoje é da TAG "Conhecendo a minha coleção", e hoje, vou mostrar os meus esmaltes brancos, cinzas e pretos.


Quando era mais nova e comecei a me aventurar pelos esmaltes não havia tantas cores como agora, então ficava entre os clarinhos (que nunca gostei, pois quando pintava no mesmo dia eu ia lá e tirava, com os dentes, não sei porque mais até hoje sou assim) e os pretos. 

Sabe aquela fase rebelde, em que você só pinta as unhas de preto? 

Então, eu tive a minha... Mesmo com meus cotocos de unha, ia lá e pintava de preto, achava o máximo... 

Hoje em dia prefiro os coloridos, mas acho lindo esmalte preto quando as unhas estão enormes. *-*


Cristal da Risqué
Renda da Risqué
Energy Source da L.A. Colors
Bianco Puríssimo da Risqué (post aqui)
Polar da Big Universo


Pier da Impala (post aqui)
Silver Glitter da H&M
Prateado Metálico da Colorama


Jaqueline da Hits (Meu cinza preferido ♥)
Cleo da Monster High ( Comprei para substituir o Jaqueline, ainda não usei)
Chumbo da Fina Flor (post aqui)
Rock da Colorama (Preto Preferido ♥)
Circuits da L.A. Colors
Preto Fosco da Risqué
~*~

Nessa categoria tenho 14 esmaltes.

Os esmaltes pretos e brancos acabo não usando muito para esmaltar e sim para usar como base de alguma nail-art, ou fazer os detalhes.

~*~

Abaixo estão os links dos posts:
Esmaltes Rosas

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...