Prêmio do Concurso de Carnaval Besni

quinta-feira, 11 de abril de 2013
Oi Gente,

Em fevereiro, estava vendo o blog Borboletas na Carteira, da linda da G Flores e vi um post de unhas para o carnaval, no finalzinho dele ela comentou que a Besni estava promovendo um concurso no facebook que iria presentear as 10 nail-arts mais votadas com 15 esmaltes + um vale compras no valor de R$32,90 (para ser trocado por um chinelo).


Como o concurso era simples, resolvi participar. 

Enviei a nail-art de Cup Cake (post aqui) e pedi para que todos os meus amigos votassem em mim (era um voto por dia).

Quando me cadastrei já tinha algumas pessoas que já estavam com mais de 100 curtidas. Mas como seriam 10 vencedoras acreditei nas minhas chances de ganhar. 

A princípio o concurso iria terminar dia 18/02, mas ele se estendeu e terminou no fim do mês. 

Por conta disso quase que não consegui vencer, pois tinha parado de pedir votos, só dois dias depois percebi que ele não havia terminado como previsto, mas no fim, para a minha felicidade, tudo deu certo e fui uma das 10 ganhadoras!!!


Em Março, mais precisamente no dia 16, fui buscar meu prêmio.

Olha que linda a embalagem. *-*

Acabou que o vale de R$32,90 era para gastar com qualquer item da loja. Escolhi uma camisa roxa linda (tive que pagar a diferença, mas valeu a pena!)


Os esmaltes vieram nessa caixinha de madeira linda, rosa com coração. ♥


Junto veio uma máscara de carnaval e esse vasinho com flor que dá para colocar foto, recadinhos (que a desastrada aqui quebrou enquanto fazia as fotos :/ )


Vieram 5 esmaltes da Risqué, sendo 3 que eu já tenho (isso que dá ter esmaltes demais).

- Marshmallow de Alfazema (já tenho)
- Caipiroska Curaçao (já tenho)
- Risoto de Mandioquinha (já tenho)
- Malícia
- Besouro


Da Impala vieram: 

- Caixa de Música
- #bjomeliga (já tenho)
- Festa!
- Maria Cereja


Da Colorama: 

- Garota Verão
- Crepúsculo

Da Mohda:

- Loop (já tenho)
- Amarelo - 050
- Cute (já tenho)

Da Ana Hickmann

- Onda


Na Ordem: Marshmallow de Alfazema, Caipiroska Curaçao, Risoto de Mandioquinha, Malícia, Besouro, Caixa de Música, #bjomeliga, Festa!, Maria Cereja, Garota Verão, Crepúsculo, Loop, Amarelo - 050, Cute, Onda (é o que está cortado, sorry!).


Também recebi esse potinho, que eu não sabia para que servia, pesquisei no santo Google e pelo que entendi é uma folha de ouro que serve para decorar as unhas, no entanto, é bem frágil e fácil de rasgar.

Será que vou conseguir usar?

~*~

Adorei todos os prêmios!!! 

* Agradeço a G Flores por ter anunciado o concurso no blog, a Besni por promover e a todos os meus amigos que votaram e me ajudaram a ganhar, obrigada a todos! * 

Agora me digam, quais esmaltes que gostariam de ver primeiro no blog?

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...