Novidades na Perfumaria Sumirê - Pinheiros

sexta-feira, 26 de abril de 2013
Oi Gente,

Esse mês foi bem corrido, principalmente por causa das provas e trabalhos da facul, mas semana passada tive um tempinho livre e fui na Perfumaria Sumirê fazer comprinhas.


Há uns tempos atrás, estava um pouco decepcionada com a loja (costumo ir na de Pinheiros), pois as prateleiras sempre estavam bagunçadas e nunca tinha novidade, sempre os mesmos esmaltes. 

Mas dessa última vez encontrei algumas novidades e mais organização...

Imagem: Divulgação
  • Esmaltes Barbie
Quem acompanha o blog sabe que estava querendo alguns esmaltes da Barbie, só que só tinha na Sumirê a Base, o Extra Brilho e umas 4 cores de esmaltes (todos clarinhos), nada de chegar os coloridos, lindos de morrer.

Já tinha até perdido as esperanças e estava me remoendo por não ter comprado lá na Esmalteria, em Vitória-ES (eles estavam por R$6,00, achei caro e não levei)

Até que no final do mês passado encontrei eles, juro que quase sai pulando de alegria! 

E quando fui na semana passada tinha ainda mais cores. Pirei!

Se eu não me engano estavam por uns R$3,50 cada.
Imagem: Divulgação
  • Kit - Esmaltes Barbie
Na semana passada tinha esses 2 kits da Barbie, cada kit vem com 2 esmaltes cremosos e 2 esmaltes com glitter.

O primeiro é o Kit Barbie Fashion Teens Color Candy Rosa e o segundo é o Kit Barbie Fashion Teens Color Candy Lilás. 

Não me lembro do preço, mas ficava em torno de R$12,00 a R$15,00.

Imagem: Site - Oficina da Moda
  • Esmaltes Adriane Galisteu
Acho lindos os vidrinhos dos esmaltes da Adriane Galisteu, só que eu não via para vender em nenhum lugar, só encontrei em uma farmácia perto de casa e não tinha tantas cores

A notícia boa é que agora podemos encontrá-los na Perfumaria Sumirê! Muito mais fácil, pelo menos pra mim que vivo lá. hahaha.

E o melhor é que tem bastante cores diferentes.

Não sei exatamente o preço, mas paguei por um esmalte da marca uns R$3,30.

Imagem: Loja - Meu Vício
  • Esmaltes Jade
Confesso que só soube que existia uma marca chamada Jade quando a Anna Flávia comentou que queria os esmaltes holográficos. Fui pesquisar e realmente são lindos, mas difíceis de se encontrar.

E agora também podemos encontrá-los na Sumirê.

Além dos holográficos, tem os esmaltes que mudam de cor na luz solar e os da linha normal.

Os Holográficos acho que estavam entre R$5,00 e R$6,00. Os que mudam de cor estavam por R$1,99. Não me lembro dos preços do restante.

Imagem: Facebook - Doyda por Esmaltes!
  • Esmaltes DOYDA por Esmaltes!
Já estava indo para o caixa, quando vi que tinha uma outra novidade por lá... os esmaltes da marca DOYDA por Esmaltes!, cada um mais lindo que o outro, e o vidrinho? Chiquérrimo e bem pesadinho. Fui pegá-lo na mão e quase deixei cair, hahaha.

Eles são carinhos, em média uns R$7,00 a R$8,00, mas nada tão exorbitante assim. Quando sobrar uma graninha eu irei comprar um para testar e conto para vocês.

~*~

Lembrando que na Perfumaria Sumirê já era possível achar os esmaltes da Risqué, Impala, Colorama, Hits, Super Pérola, Passe Nati, Big Universo (poucos), Realce, Mohda, Ludurana, La Femme (poucos), Monster High, Ana Hickmann, Capricho, Dote (menos os da linha da Eliana), entre outros.

O endereço da loja que eu vou é:

Rua Teodoro Sampaio, 2472
Pinheiros - São Paulo - SP
Tel. (11) 3816 2648

~*~

Gostaram desse post?

Sempre que tiver novidades nas lojas que costumo comprar, venho correndo contar para vocês, ok?

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...