Lançamento Speciallitá: Novos Esmaltes da Giovanna Antonelli

terça-feira, 2 de abril de 2013
Oi Gente,

A coleção lançada pela atriz Giovanna Antonelli pela Speciallità ano passado (post aqui) fez tanto sucesso entre a mulherada, que agora lançaram mais três esmaltes, que fazem parte da linha Emoções.

Lembrando que todos os esmaltes são desenvolvidos pela Hits Speciallità com a aprovação e opinião da atriz.
Imagem: Divulgação
Release da Marca:
"Sucesso nas telinhas, interpretando a delegada Helô em Salve Jorge, Giovanna Antonelli é uma mulher de sucesso. A atriz ficou conhecida pelos seus personagens que rapidamente tomam conta do imaginário dos espectadores. Além de ter emprestado todo o seu talento a grandes autores como Gloria Peres e Gilberto Braga, é conhecida internacionalmente pelo papel da Jade em o Clone. Recentemente, somou seu know how ao elenco da novela “Aquele Beijo” e interpretou Cláudia, a protagonista da trama, assim como a tal Venenosa de Sampa Gigi, na minissérie “As Brasileiras”. No cinema participou de diversos filmes, entre eles Budapeste, inspirado no livro homônimo de Chico Buarque. 
Os lançamentos trazem a elegância e ousadia do brilho que podem ser utilizados para dar requinte ao visual. O clássico bordô, recebe o nome de Saudade. Para as mulheres que não abrem mão do prata, o Euforia é a escolha certa, e para fechar com chave de ouro, o dourado, que representa a Esperança.  Os tons complementam a coleção que permanece com as cores Admiração, Confiança, Paixão, Ímpeto, Desejo e Intuição."
Imagem: Divulgação
Saudade – Clássico bordô com a elegância ideal para a mulher contemporânea
Euforia -  Prata fechado, com suave toque brilhante holográfico.
Esperança – O ouro-velho com brilho perfeito para todas as ocasiões


Imagem: Divulgação
Notícia boa para as alérgicas, os esmaltes são 3-Free, ou seja, livre das substâncias que causam alergia  (DPB, Tolueno e Formaldeído)! 

~*~

A coleção Gio Antonelli já está disponível para venda, com preço sugerido de R$14,50 em perfumarias e na loja virtual (www.speciallita.com.br).

 ~*~

Me apaixonei pelo Saudade, mas tenho só de gastar R$14,50! rsrs.

E vocês, gostaram?

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...