Lançamento Fina Flor: Coleção Chocolate

quarta-feira, 10 de abril de 2013
Oi Gente,

Outro dia estava vendo as "novidades" no facebook e vejo a Fina Flor anunciando seu novo lançamento, a Coleção Chocolate.


O que achei mais interessante nessa coleção foi que os esmaltes tem cheirinho de chocolate!!!

Eles são cremosos, possuem alta cobertura, secagem rápida, alta duração e ainda possuem cheirinho, não dá pra resistir hein?

Eu tenho um esmalte da Fina Flor com cheirinho e é muito bom viu?


A coleção é composta por 4 esmaltes:

- Mousse de Chocolate
- Chocolate ao Leite
- Brigadeiro
- Amarula

O preço sugerido é de R$2,50 cada.

~*~

A única coisa chata é que os esmaltes da Fina Flor são difíceis de se encontrar. Só fui comprar o meu quando fui para Vitória e achei em uma Farmácia.

Alguém já viu para vender aqui em SP?

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...