Conhecendo minha coleção: Glitters, Acabamentos Especiais e Cores Diferentes

terça-feira, 9 de abril de 2013
Oi Gente,

Hoje resolvi mostrar para vocês os meus esmaltes de acabamentos, os glitters e umas cores mais diferentes que não consegui classificar como verde, laranja, etc...


Quem me conhece sabe que gosto que minhas unhas estejam um escândalo e abuso de cores diferentes. 

Adoro esmaltes metálicos, mas não sou chegada muito aos glitters pois acho muito complicado removê-los, compro só se eu preciso ou se for amor à primeira vista.

Já os de acabamentos especiais eu adoro, acho que fazem toda a diferença nas unhas, mas eu tenho um pouco de dificuldade em criar combinações, hahaha.

Nem vou falar sobre cores diferentes né gente? EU AMOOO!!! Costumo dizer que uso qualquer cor e é verdade. Tanto que quando as pessoas querem me dar esmalte eu nem falo uma cor específica, eu falo para comprarem os diferentes. rsrs.

Agora chega de blábláblá e vamos aos esmaltes:


Zoo da H&M
Pink Pop da Hits (post aqui e aqui)
Glitter Dourado da Bellia
Into the Wild da H&M
Prata - 295 Glitter da Dote
Luz das Estrelas da Big Universo
Quero Paz da Passe Nati (post aqui)


Retrô Moderna da Kolt (post aqui)
Minimalista da Kolt (post aqui)
Paz e Amor da Impala
Na mira 3D da Impala
Hefesto da Hits (post aqui)


Sex Appeal da Impala
Relux da Ana Hickmann (post aqui)
Viúva Negra da Risqué (post aqui)

~*~
São 15 esmaltes ao todo nessa categoria. 

Preciso comprar outros com glitters e acabamentos diferentes (estou desejando muito o de imã).

~*~

Se você perdeu algum dos posts dessa série que estou fazendo abaixo estão os links dos posts:
Esmaltes Verdes
Esmaltes Roxos
Esmaltes Vermelhos
Esmaltes Nudes/Marrons
Esmaltes Laranjas
Esmaltes Azuis

E vocês, me contem quais são os esmaltes que vocês possuem com Glitters ou de Acabamentos ou de Cores diferentes?

Beeijos,

Marjorie

4 comentários

  1. Tenho 24 glitters (a maioria deles nem uso). O que mais uso é o disco ball, na mira 3D e o brilho da sereia (todos da impala) e o Raven (D'lu / mesma marca da ludurana). Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito fã por ser difícil de remover, mas eu acho lindo...

      Beeijos

      Excluir
    2. Também não, mas no vidrinho vejo aquele treco brilhando fofinho e pra usar mesmo é raro haha

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...