Conhecendo minha coleção: Esmaltes Amarelos/Dourados

terça-feira, 23 de abril de 2013
Oi Gente,

Mais um post mostrando minha pequena coleção de esmaltes. :)


Agora vou mostrar meus esmaltes amarelos/dourados.

Muita gente não gosta de esmaltes amarelos, pois são bem chamativos, alguns são difíceis de passar, mancham, não gostam da cor ou não combina com o tom da pele, enfim... Mas eu simplesmente adoro! 

Fico super tentada a comprar quando vejo um, mas tento pesquisar sobre ele antes, pra ver se ele mancha, se a cor é bonita, etc, assim não tem erro.


Água de Coco da Hits (post aqui)
Gossip da Capricho (estou louca pra usar)
Yellow da H&M (post aqui)


Yellow da H&M (Sim, eles possuem o mesmo nome e são da mesma marca)
Amarelo Real da Risqué (já passei, não ficou bom, tirei tudo, nunca mais uso ele, #naogostei)
Frevo da Blant Colors
Smiles da Impala (post aqui)


Gold Dust da Blant Colors
Felizes para Sempre da Risqué
Champagne da Cocarte
Seashell da L.A. Colors


Ouro Nobre da Impala
Chayene 02 da Hits (post aqui)
Back by Noon da H&M
Ouro Metálico da Dote (post aqui)
Chayene 01 da Hits
~*~

São ao todo 16 esmaltes entre amarelos e dourados.

Quais esmaltes querem ver primeiro no blog?

Já viram os outros posts sobre a coleção?

Abaixo estão os links dos posts:

Beeeijos,

Marjorie

2 comentários

  1. Felizes para Sempre da Risqué
    Ouro nobre serve pra carimbo (Os esmaltes que serve pra carimbo e são comuns eu não uso rsrs)
    Eu não tenho nenhum esmalte amarelo e só 7 dourados. Odeio amarelo nas unhas, só quando é pra fazer nail art. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem amarelos e amarelos, tem uns que ficam HORRÍVEIS nas unhas... mas esses mais claros e bem pigmentados eu gosto...

      Beeijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...