Nail-Art: Volta as Aulas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Oi Gente,

Sei que as aulas de muita gente voltaram semana passada e outras essa semana, tive a sorte e as minhas aulas da facul só começam dia 18. \o/

Peço desculpas por não ter conseguido postar essa nail-art antes, mas acabei fazendo só no domingo a noite.

Ainda dá tempo de fazer...


Materiais Utilizados:

- Energy Source da L.A. Colors
- Midnight Glitter da Diamond Cosmetics
- Blue Glitterda da Diamond Cosmetics
- Dark Blue da L.A. Colors
- Red da Diamond Cosmetics
- Black da L.A. Colors
- Palito de Metal


Essa nail-art é muito simples de se fazer...

Passo 1: Esmaltei minhas unhas com o esmalte Energy Source da L.A. Colors (Branco), foram 3 camadas para cobrir o branco da unha. Enquanto espera o esmalte secar, vá tirando excesso.

Passo 2: Com o esmalte especial de nail-art, o Dark Blue da L.A. Colors, fui fazendo as linhas azuis. Minha dica é tentar fazer um traço mais fininho para ficar mais delicado e parecer mais com as linhas de caderno.

Passo 3: Depois passei no cantinho o Red da Diamond Cosmetics, para imitar as margens da folha.

Passo 4: No anelar, quis fazer diferente e aproveitei para fazer algo que representasse o meu curso na faculdade, pra quem não sabe faço Administração. Então resolvi fazer o símbolo da Adm.

Comecei fazendo os dois triângulos com o esmalte especial de nail-art, o Midnight Glitter e depois completei o desenho como se tivesse fazendo um triângulo deitado, mas sem fechar a base. Por cima passei um glitter por cima, usei o Blue Glitter, ambos os esmaltes são da Diamond Cosmetics.


Passo 5: No outro anelar, o da mão direita, deduzi que não iria conseguir fazer o desenho do símbolo da adm com a mão esquerda, tinha que fazer algo fácil, então decidi representar a calculadora mais conhecida pelos administradores, contadores, etc. 

Que é a HP 12C, ela é uma calculadora financeira e apesar de cara é a que mais usamos na facul. Usei os esmaltes para nail-art, o Black da L.A. Colors e o Red da Diamond Cosmetics. Para fazer usei o auxílio de  um palito de metal.

~*~

Sinceramente não gostei muito do resultado, achei que as linhas ficaram muito grossas. Mas vivendo e aprendendo, né?

Normalmente costumo usar um esmalte especial quando começam as aulas, para dar sorte, sabe?

E vocês, fizeram alguma nail-art ou fizeram algo especial?

Agora que me toquei que só usei esmaltes importados para fazer essa nail-art. Mas vocês podem substituir pelos nacionais tranquilamente.

Beeijos,

Marjorie

Obs: No fds atualizo o post com a foto dos esmaltes que usei.

2 comentários

Deixe seu comentário aqui...