Lançamento Impala: Anos Dourados

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Oi Gente,

Estava "passeando" pelos diversos blogs que acompanho e deparo com o lançamento da Impala, a coleção Anos Dourados.

No fim do ano passado teve tanto lançamento que achei que as marcas iriam dar um tempo e lançar os esmaltes lá para o meio do ano, eis a minha surpresa. Surpresa boa né? Novidade nunca é demais, a não ser para o meu bolso hahaha.

Imagem: Divulgação
 Release da Marca:
"Os anos 50 foram fabulosos! Apesar de não termos vivido a época, conhecemos tudo por fotos, novelas, seriados e filmes. Nos rádios, aparecia Elvis Presley trazendo o rock’n'roll. A juventude adorava dançar ao som do twist e as moças usavam saias bem rodadas para deixar o movimento ainda mais bonito. Cintura marcada, estampas de bolinhas, cabelos cacheados também marcaram aquele tempo.
Inspirada na época em que as divas do cinema, como Grace Kelly e Audrey Hepburn, eram os ícones de beleza das mulheres, a Mundial Impala acaba de lançar a coleção Anos Dourados, sua primeira coleção de 2013. As cores pastel da linha foram inspiradas na década em que a nobreza e a aristocracia europeias viviam o auge do luxo, emprestando ao momento muita graça e requinte. 
O Petit Poá (estampa de bolinhas) também está presente na coleção e vem representado na forma de cobertura Glitter Bolinha, que combinada às cores amarelo, verde, rosa e vermelho, conferem às unhas o efeito que relembra a clássica estampa do período." 
Imagem: Divulgação
Vamos conhecer as cores?

Biquíni de Bolinha: A referência parte de uma das principais celebridades da época, Brigitte Bardot, que marcou a aceitação do traje de banho na década de 50. Depois disso, a moda pegou no Brasil e o modelito foi explorado por mulheres mais ousadas.
Cor: Amarelo Pastel Cremoso

Cinturinha: A cinturinha marcada foi um símbolo do comportamento feminino que as moças nos anos 50 disseminaram. Virou moda, e até hoje agrada mulheres do mundo inteiro. 
Cor: Rosa Pastel Cremoso

Mão Boba: Os rapazes da época estavam mais saidinhos e ansiosos por carinhos mais ousados. “Olha a mão boba!”, foi a gíria mais utilizada para eles na época
Cor: Vermelho High Gloss

Matinê: As famosas matinês nos Anos Dourados eram um espetáculo. Com muito glamour, pipoca e lanterninhas o escurinho era muito aguardado.
Cor: Verde Pastel Cremoso

Paetê Preto: Sucesso absoluto na década de 50, as estampas de bolinha que agora voltam com tudo, estão também nas unhas com um toque de glamour e charme.
Cor: Cobertura Glitter Bolinha

~*~

Estou ansiosa para ver o efeito do Paetê Preto. Gostei também do amarelinho Biquíni de Bolinha, será que não vai manchar?

A coleção já está sendo comercializada, com o preço sugerido para cada vidrinho é de R$3,20.

Quais as cores que vocês mais gostaram?

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...