Conhecendo minha coleção: Esmaltes Nudes/Marrons

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Oi Gente,

Ai vai mais um post da TAG "Conhecendo minha coleção".

Dessa vez vou mostrar meus esmaltes nudes e marrons.


O Marrom foi uma das primeiras cores, escuras, que pintei minhas unhas, usava o Café que se eu não me engano era da Colorama? Eu usava ele no tempo que minha mãe fazia minhas unhas e adorava, imagina um menininha no auge dos seus 10, 11 anos pintando as unhas com esmalte escuro, TUDO né? rsrs.

Mas atualmente não sou muito chegada nessas cores, pois não são vibrantes, tipo "Cheguei", sabe? Gosto de usar esse tipo de cor no inverno, acho que combina bastante.

Chega de Blá Blá Blá e vamos conhecer os meus esmaltes:


Topaz da L.A. Colors
Brown/Gold da Forever 21
Cooper da L.A. Colors (post aqui)
Boca de Sino da Impala
Café Brasileiro da Risqué
121 da Hits


Manjar de Tapioca da Risqué
Nude da Colorama (post aqui)
Camurça da Colorama (post aqui)
Jackie da Impala
Intense da Mohda
~*~

Como podem ver, tenho poucos esmaltes nesse tom, ao todo são 11.

E vocês gostam de esmalte nude/marrom?

Quem perdeu os outros posts dessa TAG, só clica os links abaixo:



Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...