Conhecendo minha coleção: Esmaltes Roxos

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Oi Gente,

Esse é o segundo post de uma série que vou postar mostrando meus esmaltes. 

Quem não viu o primeiro post clique aqui.

Agora vou mostrar meus esmaltes roxos:


Como podem ver tenho um número razoável de esmaltes roxos. 

Há um tempo atrás gostava de roxo, agora nem tanto.


As cores:

Marshmallow de Alfazema da Risqué
Zás da Impala (post aqui)
Equilibrista da Colorama 
524 Perolado da Hits (post aqui)


Pretty da Hits (post aqui)
Noite Quente da Colorama
Roxo da L.A. Colors
Purple da H&M (post aqui)
Pega-Pega da Hits


Canela de Ema da Blant Colors
Saint Germain da Super Pérola
Techno da Ana Hickmann


Diamante Roxo da Risqué
Flagra da Avon Color Trend
Obsessão da Risqué (post aqui)
Estava Escrito da Avon Color Trend
Noite de Gala da Colorama


608 da OBI
Orion da Elke
Purple Glitter da H&M (post aqui)
Folk da Impala (post aqui)

~*~

São 21 esmaltes roxos ao todo...

Quais vocês querem ver primeiro?

Beeijos,

Marjorie

Obs: Peço desculpas pelas fotos, elas foram feitas em um final de tarde de um dia chuvoso.

2 comentários

  1. Tenho 23 roxos/lilás e 1 glitter. Eu namoro demais o Techno da AH e to doida pra ter o Saint Germain da Super Pérola. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotado :)

      Você realmente gosta de roxos/lilás hein??

      beeijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...