Conhecendo a Marca Kolt

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Oi Gente,

Achei interessante falar de marcas que muitas não conhecem...

No meu caso, só fui conhecer a Kolt quando estava louca atrás dos esmaltes craquelados, achei em uma farmácia no bairro onde moro.

Agora também encontro os esmaltes da marca na Perfumaria 2000, em Pinheiros.

Imagem: Divulgação
Vamos conferir a história da Kolt, que podemos encontrar no site da marca:
"Como qualquer adolescente, Patrícia Ornellas adorava pintar suas unhas, cada vez com uma cor bem diferente da outra. Chegou uma hora que só isso não bastou. Patrícia Ornellas começou a misturar seus próprios esmaltes para chegar ao tom que ela desejava.
A adolescente cresceu se tornou uma adulta com muitas responsabilidades, mas que ainda sentia uma paixão adolescente por unhas coloridas. E essa paixão era tão grande que impulsionou até na escolha de sua profissão. Em 2002, Patrícia Ornelas era a mais nova farmacêutica e com o primeiro diploma, a paixão aumentou ainda mais. Com o curso concluído em Cosmetologia e Especialização Farmacêutica Industrial, as coisas começaram a andar. 
Foi aí que nasceu a Kolt. 
De origem húngara, Kolt significa “é adequado”. De acordo com o sonho e a paixão de Patrícia Ornellas, os esmaltes Kolt são adequados para as mulheres brasileiras, independente da idade e do estilo, porque as cores se adequam a cada uma."
Imagem: Divulgação


Sobre a Kolt:
"Cores no cabelo, nas roupas, sapatos, acessórios… E cores nas unhas, claro! 
Os Esmaltes Kolt foram criados especialmente para quem quer sair da rotina. A Kolt apresenta uma nuance que acompanha seu ritmo: um dia de folga, outro dia mais zen, uma balada com os amigos, uma viagem, um passeio com o namorado ou até mesmo aquele dia cinzento. 
Não importa como está o seu dia: os esmaltes Kolt dão mais cor à eles! 
A linha de produtos Kolt é formada por esmaltes cremosos, cintilantes, transparentes, fluorescentes, de efeito craquelado ou flocado, com glitter, e também uma linha de tratamento desenvolvida especialmente para o cuidado diário das suas unhas. 
Os Esmaltes Kolt possuem cálcio e queratina em sua formulação, que proporcionam mais força e resistência às unhas. Por não possuir tolueno, os esmaltes Kolt são ideais também para quem possui facilidade em adquirir irritações nas unhas."

Imagem: Divulgação

Já testei um outro esmalte da marca e gostei bastante. E eles não são caros!

Conhecem outro ponto de vendas da marca?

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...