Comprinhas de Dezembro + Presente

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Oi Gente,

Quando terminou Novembro, tinha prometido que não iria comprar mais esmaltes, a não ser que fosse necessário, mas como todo viciado não aguentei e comprei alguns.


Ainda em Novembro, já tinha encomendado o Quinta Contagem Regressiva (R$2,50) da Avon Color Trend junto com o Enfim Sexta!, mas somente em Dezembro que ele chegou, comprei na loja que revende Avon no Shopping Vitrine, na Av. Brig. Faria Lima.

Já o Salto Alto – 021 (R$1,90) e o Bikini – 022 (R$1,90) da Mohda quis comprar porque achei eles lindos, mas chegando em casa desanimei um pouco com as cores, comprei na Perfumaria Sumirê.

Na semana do Natal, percebi que não tinha o que precisava para fazer a Nail-Art de Natal (clique aqui para ver) e lembrando dos esmaltes que tinha visto da última vez que fui na Sumirê, pensei que o Fabulous (R$2,99) da Coleção da Barbie pela Biotropic seria perfeito, mas quando fui comprar percebi que era claro demais, e como já tinha visto o Verde Diferente (R$2,99) da Risqué no blog da Luiza, o EuCapricho, e achado perfeito, acabei levando os dois.

Como não estava satisfeita com o Polar da Big Universo, estava cobiçando o Bianco Puríssimo (R$2,30) da Risqué faz tempo, mas não o encontrava, até que fui em uma lojinha da R. Cunha Gago e encontrei!
Já o Ouro Nobre da Impala foi um presente de uma amiga da faculdade, a Thais. Ela estava um dia com ele nas unhas e elogiei, perguntei qual era e ela não soube responder, então ela disse que iria trazer, pensei que ia no máximo me emprestar o dela, mas para minha surpresa ela trouxe de presente para mim, no blister e tudo mais, uma fofa! Obrigada Thais, ameei demais!


Ainda na semana do Natal, queria comprar strass de diferentes cores e formas, nos displays e tudo mais, mas não achei nas principais perfumarias que vou, e na loja da R. Cunha Gago tinha um por uns R$20,00, algo assim, achei caro e levei apenas o display vazio, que custou R$3,00, uns Strass de Estrelinhas amarelo (R$2,50) e Strass Dourado (R$2,30).

Nota: Quando fui tirar a foto já tinha organizado no display as coisas que já possuia. Conforme for precisando vou enchendo o display.


Uma semana antes do casamento da minha prima Lidi com o Rafa fui fazer as unhas do pé no Salão e a manicure, a Sandra, perguntou se eu iria querer a botinha ou a água. Escolhi a água, mas como estava hidratando o cabelo, acabei tendo que usar a tal botinha, e adorei.

A botinha nada mais é que um tipo de meia que vem creme dentro, você coloca seus pés e ela ajuda a amolecer as cutículas e hidrata os pés, uma maravilha!

Quando fui na Sumirê acabei comprando várias, e as luvas também. Comprei de várias marcas para ver qual é melhor.

Comprei: 1 pacote com Luva & Bota da Ideal (R$2,70), 1 pacote de Luva, e 1 de Bota ambos da Waripaer (R$1,30 cada), Luva da Mohda (R$1,45) e Bota da Megha (R$1,50).

O legal é que junto com as luvas ou botas vem um palitinho e lixa descartáveis.

Nota: A bota da Waripaer não está na imagem pois minha mãe tinha usado antes de tirar as fotos.


A Acetona Zulu de 500ml estava em promoção na Sumirê, de R$6,80 por R$3,99, acabei levando. Mas só depois fui descobrir o por quê da promoção, a embalagem veio com defeito e estava vazando, por sorte não perdi muito.

Comprei dois displays de unhas postiças, por R$2,00 cada, que uso para testar nail-arts, esmaltes que pretendo passar, etc.

E por fim comprei lixas em miniatura para carregar em bolsas, estojos, são ótimas para usar quando lasca a suas unhas e você não está com seu kit manicure a mão, paguei R$2,20 na Perfumaria 2000.

Essas foram as minhas comprinhas de Dezembro.

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...