Chayene 02 da Hits

domingo, 20 de janeiro de 2013
Oi Gente,

Quando a Hits lançou a coleção de esmaltes da novela Cheias de Charme da Rede Globo (clique aqui e veja a coleção), pirei nos esmaltes da Chayene, todos brilhantes e bem chamativos, igual a personagem. 

Mas o esmalte que me conquistou e fez meus olhinhos brilharem foi o Chayene 02.


Quando fui passar o Chayene 02, fiz uma confusão e achei que tinha passado o Chayene 01, fiquei até brava comigo mesma, rsrs.

Para ter uma boa cobertura passei 3 camadas, infelizmente as minhas mãos são bem quentes e acabou ficando cheio de bolinhas, uma pena! A cor é toda diferente, é um dourado meio esverdeado. 


Adorei e não tenho nenhum esmalte parecido com esse. Mas adianto que é BEM chamativo.

E que saudades que estou das Empreguetes mais amadas do Brasil e da Chayzinha linda e todas as suas confusões, os poucos capítulos que consegui ver me fizeram amar a novela. Adoro novelas leves, com romances e com um toque de humor, são as minhas preferidas. 


E vocês, o que acharam desse esmalte? Também estão com saudades da novela?

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...