Presente: Caixa de Madeira Personalizada

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
Oi Gente,

No Ano Novo, conversa vai, conversa vem e minha prima Tatá prometeu fazer e me presentear com uma caixa para guardar meus esmaltes.

Já estava pronta faz um tempão, mas nada da gente conseguir se encontrar e ela me entregar, até que sábado teve um churras para comemorar novamente o casamento da Lidi e do Rafa (Ê casal festeiro) e lá ela conseguiu me entregar.


Quando notei que a caixa era enorme, já fiquei louca, depois que reparei que estava personalizada com o nome do blog, ai quase desmaiei de alegria!

Ficou tão linda, delicada, e cheia de detalhes. E cabe MUITOS esmalte, perfeito para a viciada aqui!

A Tatá caprichou!


Olha que mimo que ficou. 

Ela enfeitou com borboletas e colou unhas postiças para enfeitar.


Nas laterais e atrás da caixa ela fez esses desenhos, ficou bem delicado, tudo bem clean, sem exageros.


Quando abrimos a caixa tem uma parte onde podemos guardar o alicate, lixas e acredito que dê para colocar mais esmaltes porque pelo que medi a altura dá certinho, desde que os esmaltes não sejam muito compridos, só que acho que vai ser difícil de tirar depois, pois para remover essa parte temos que segurar pelas laterais, e se tiver esmaltes, o peso pode dificultar, vou ter que ver direitinho.

Vou arrumar e depois conto em um outro post como organizei meus esmaltes.


Removendo a parte de cima, temos divisórias, que montadas desse jeito cabem 64 esmaltes.

Como 64 esmaltes não é nem metade do que tenho em esmaltes, vou tirar algumas partes das divisórias para poder caber mais, talvez separar por marca, ainda não sei e não tive tempo de ajeitar.


~*~

Então essa é minha mais nova caixinha, já ganhei uma da minha Mamis de aniversário, quem não viu clique aqui.

E vocês, gostaram? Eu ameei! *-*

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...