Nail-Art de Natal – Especial para o Blog EuCapricho

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
Oi Gente,

No começo do mês foi o aniversário da minha Mamis, e resolvi fazer uma nail-art de cupcake, postei uma foto no Instagram (me sigam: @ma_braganca) e a Luiza do Blog EuCapricho viu, gostou e me convidou para fazer uma nail art especial de Natal para o blog dela. É claro que topei né?


 Ela me enviou algumas imagens, e acabamos escolhendo essa, por ser fácil de fazer e não ficar muito chamativo, já que algumas pessoas não curtem nail-art.


Para fazer foi simples, passei 2 camadas do Polar da Big Universo, que possui uma ótima pigmentação, mas é uma pena ele estar tão grosso, isso porque é novinho, e acabou atrapalhando um pouco. Mas pode usar qualquer esmalte branco.
Esperei secar.
Depois, com o Red da Diamond Cosmetics, fui fazendo risquinhos diagonais, comecei a fazer pela base da unha. O Red é um esmalte especial para nail-art, possui um pincel com a ponta bem fininha. Mas quem não possui esmaltes especiais para nail-art pode fazer um em casa, basta pegar um pincel daquele esmalte que já acabou e cortar as cerdas deixando umas 3 ou 4 apenas. Nos comentários do post da Lu, a leitora Mariana Fujita perguntou se dava para fazer com fita adesiva, eu não tentei, mas acredito que dê sim.
Para finalizar, passei o Prata – 265 Glitter da Dote, mas isso é opcional, se quiser deixar sem brilho pule esse passo. Também pode ser usado glitter dourado, solte sua imaginação.

Não achei difícil de fazer, e o bom é que os riscos não precisam ficar retinho, mas na hora de fazer é bom tomar cuidado para não sair muito torto.  

Se preferir, faça apenas uma filha única. 


E ai, gostaram?

Quem fizer mande fotos para eu poder ver.

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...