Nail Art - Casamento

domingo, 16 de dezembro de 2012
Oi gente,

Ontem foi o casamento da minha prima Lidi com o Rafa, um casamento muito esperado por todos. E eu fui a dama de honra, então resolvi fazer as unhas mais delicadas, e para perder o meu estilo, resolvi fazer uma francesinha e colar uns adesivos que ganhei da Cris, tem post sobre eles aqui.


Para fazer passei duas camadas do Renda da Risqué, esperei secar totalmente, e seguindo o branquinho da minha unha passei o Polar da Big Universo, que é um esmalte branco bem pigmentado. E  por fim colei o adesivo de florzinha, que achei que combinava com a ocasião, passei a Base Vitalizante para Unhas também da Big Universo por cima para o adesivo não sair.


Achei que ficou delicado e combinou para a ocasião.
O Casamento foi todo diferente, desde a entrada do noivo, as músicas da cerimônia, os votos, a “valsa” dos noivos, tudo muito bom!

Desejo toda felicidade do mundo para eles! ♥ 


E vocês gostaram?

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...