GlossyBox de Novembro

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Oi Gente,

No final de Novembro contei nesse post que tinha assinado a GlossyBox e que iria postar toda vez que recebesse uma. E mal recebi a de Outubro e já veio a de Novembro, que chegou em casa dia 1º de Dezembro.


O tema dessa vez era “Summer” (Verão).

Confiram o que veio na caixinha esse mês:


Lenços Umedecidos Femininos – Intimus

Descrição: Os lenços umedecidos Intimus PH Balanceado são essenciais para você se sentir limpa e fresca a qualquer hora e em qulaquer lugar. Experimente!



Avon Glow Gloss Labial Extraluminoso FPS 15 – Coral – Maquiagem Avon

Descrição: Com sua textura leve esuave, Glow Gloss Labial Extraluminoso é ideal para o verão pois, além de hidratar os lábios e deixá-los com o “brilho do sol”, protege contra os raios solares.


Protetor Solar FPS 30 Cenoura & Bronze – Cenoura & Bronze

Descrição: Cenoura & Bronze FPS 30 filtra e protege contra 95% dos raios UVA. Possui textura leve e rápida absorção, além de oferecer 2 horas de resistência à água.


Hidratante Corporal Tathya – Racco

Descrição: A fragrância Tathya deixa sua pele delicadamente perfumada. O Hidratante possui em formulação agentes emolientes e hidratantes como a Uréia e suavizantes como o Pantenol.


Lenços Umedecidos Softy’s Limpeza de Pele – Softy’s

Descrição: A marca Softy’s oferece o lenço para limpeza de pele com aloe vera, extrato de aveia e chá verde que remove todas as impurezas de sua pele, deixando-a limpa, fresca e respirando melhor.

Esqueci de tirar a foto de todos os produtos que vieram na caixinha de Novembro, me desculpem!

Acho que ainda está valendo a pena assinar, e até que ela não demorou para chegar, estava com medo que isso acontecesse já que vi muitas reclamações desse tipo, tinha até avisado para minha Mamis.
Continuo com a assinatura, e segundo o site www.glossybox.com.br o tema da próxima caixinha é: “Complete sua lista de desejos”, estou curiosa para saber o que vai vir. Gostaria que viesse esmalte, até agora não veio nenhum :/

E ai, gostaram da caixinha de Novembro?

E para quem assina: O que veio na caixinha de vocês?

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...