Nail-Art - Anos 60

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Oi Gente,

O Post dessa semana seria de Joaninha, como minha amiga Isa me pediu, mas como fiquei sem internet e também porque fui em uma festa em que o tema era Anos 60, 70 e 80, resolvi postar essa por ter haver com o tema, mas prometo que a próxima nail-art será de Joaninha.


Na verdade, fiz essas unhas especialmente para o Kaique, que me apoiou muito para continuar com o blog, ele é corinthiano e ai resolvi fazer algo preto e branco, mas como não gosto do time, tive que fazer algo mais a minha cara também, rsrs.


Para começar passei 2 camadas do Bianco Puríssimo da Risqué, esperei secar. Depois de seco, pinguei uma gota do esmalte Energy Source da L.A. Colors (Preto) em uma superfície lisa e com o auxílio de um palito de dente com a pontinha cortada e lixadinha, fui pegando um pouquinho do esmalte preto e fazendo as bolinhas nas unhas, aleatoriamente.
Acabou que não ficou muito corinthiana (Ufa!), e logo falei que era unha dos anos 60.


Super fácil né? E fica charmosinho!

Espero que tenham gostado.

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...