Comprinhas de Outubro

quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Oi Gente,

No começo desse mês não estava afim de comprar muitos esmaltes, pois em Setembro já tinha comprado bastante, e já tinha comprado praticamente todos os esmaltes da minha lista de desejos.


Aproveitei que não tava muito afim de comprar tantos esmaltes e comprei o Melon da Coleção da Hello Kitty da Hits (R$7,20), e lá na Perfumaria Sumirê, estava a nova coleção da Mohda de esmaltes 3-Free, me apaixonei pelo Rosinha Claro, o Candy (R$2,30). Comprei um cortador de unha pequeno (R$1,99), porque gosto de cortar as unhas dos meus pés com esse tipo de cortador, e o que eu tenho já estava velho. E mais um disco de unhas postiças (R$2,50).
Durante o meu horário de almoço, fui na Madame Bordô, no Shopping Vitrine na Faria Lima, e encontrei as bolinhas de caviar prata (R$1,00), que tanto queria para poder fazer as Spike Nails.


Quando voltei lá na Perfumaria Sumirê, e a coleção da Mohda novamente me chamou a atenção, e comprei o Loop (R$2,30), um coral, e o Cute (R$2,30), um verdinho pastel. E não acreditei quando vi o Lagoona da Monster High (R$3,50), estava louca por esse esmalte e só tinha comprado o Cléo, dessa mesma coleção. Desde a última vez que comprei o Marshmallow de Alfazema e o Caipiroska de Curaçao, me encantei pelo Manjar de Tapioca, mesmo sendo um Nude, mas acabei deixando pra lá, mas dessa vez não resisti e comprei ele (R$2,99). Comprei também o Café Brasileiro (R$1,99) pensando em fazer as unhas de chocolate derretendo.


Na ordem: Café Brasileiro, Manjar de Tapioca, Lagoona, Cute, Loop, Candy e o Melon. Passei 2 camadas de cada esmalte nas unhas postiças.

E ai, gostaram das minhas comprinhas?

E vocês, compraram esmaltes novos?

Quais vocês querem ver primeiro aqui no blog?

Beeijos,

Marjorie  


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...