Coleção Capitol Colours, China Glaze - A Saga, parte I

sexta-feira, 5 de outubro de 2012
Olá meninas,

     Sentiram o cheirinho de novidade no blog? Título diferente, não é mesmo? Sim sim, temos uma novidade a partir de hoje! Esse post faz parte de uma série, que colocarei no ar em média de 15 em 15 dias. O assunto? Contarei em detalhes para vocês sobre minha busca implacável por uma coleção de esmaltes da China Glaze e, ao longo dos posts, compartilharei diversas dicas e experiências relacionadas a esmaltes que, até então, a Marjorie e eu nunca postamos no blog. Não posso contar mais do que isso, senão perde a graça, não é? (: 
Toda perseguição tem um alvo

    Amor incondicional à primeira vista. Essa é a expressão que resume o que sinto pela série de livros de Suzanne Collins, Jogos Vorazes. Não vou entrar em muitos detalhes pois esse não é um post sobre livros, mas recomendo que, se você nao leu, leia.
    Agora, o que tem a ver Jogos Vorazes com um blog de esmaltes? Simples, juntaram minhas duas maiores paixões em 12 vidrinhos de 14ml. Nem preciso dizer como fiquei feliz ao descobrir que a linha de esmaltes importada China Glaze havia criado uma coleção inspirada na série The Hunger Games.


Foto Divulgação
                                                                               
Fileira de cima, da esquerda para a direita: Dress me up, Foie Gras, Fast Track, Hook and Line, Stone Cold, Smoke and Ashes. Fileira de baixo, mesma sequência: Agro, Mahogany Magic, Harvest Moon, Riveting, Electrify, Lux and Lush.
Para quem quiser conferir como eles ficam nas unhas, aqui estão alguns blogs americanos que fizeram swatches da coleção: Alllacqueredup, Ommorphia beauty bar.
Meus favoritos são o Dress Me up, Agro, Foie Gras, Smoke and Ashes e Stone Cold.
Para minha infelicidade, essa marca não vende no Brasil, e mesmo em site nacionais que vendem esmaltes importados, a China Glaze é bem dificil de achar. Como eu não pretendo desistir dessas belezuras, preparei uma verdadeira estratégia de guerra para consegui-los, e é isso que vou compartilhar com vocês.
No post seguinte, falarei sobre o primeiro método de compra da lista: A internet - parte I.

Espero que vocês tenham gostado da novidade, e até o próximo post.

Beeijos,

Anna Flávia ;)


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...