Coleção: Brasil por Risqué, Gastronomia!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012
Oi Gente,

Estou meio atrasada para postar a nova coleção da Risqué, pois foi apresentada no começo do mês passado, onde algumas blogueiras foram chamadas para ir ao restaurante Brasil a Gosto, aqui em São Paulo, onde foram servidos os pratos que deram o nome aos esmaltes. 

Foto Divulgação

A nova coleção Primavera/Verão, Brasil por Risqué, Gastronomia! traz 6 novas cores, com acabamento metálico e ultracremoso. 

Foto Divulgação

As Cores:

Geléia de Pitanga: Vermelho Alaranjado
Caipiroska Curaçao: Azul Turquesa
Risoto de Mandioquinha: Laranja
Manjar de Tapioca: Nude com brilhinhos
Suflê de Goiaba: Rosa goiaba com brilhos dourados
Marshmallow de Alfazema: Lilás com um toque de azul

Foto Divulgação

Quando vi o lançamento da coleção, achei as cores normais, não me empolguei muito. Vendo por foto, o único que me chamou a atenção foi o Caipiroska Curaçao.
Mas vendo pessoalmente me encantei pelo Marshmallow de Alfazema e pelo Manjar de Tapioca, isso porque nunca fui muito fã de esmaltes claros, estou mudando meu gosto. Também gostei bastante do Geléia de Pitanga, mas ainda estou meio receosa para comprar.

Foto: Tulio Vidal

E vocês, já sabiam dessa nova coleção?

Quais foram os esmaltes que mais chamou a atenção de vocês?

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...