Presentes da Espanha/Portugal

quinta-feira, 13 de setembro de 2012
Olá Meninas,

No fim do mês passado a tia Gi viajou para a Espanha/Portugal e trouxe de lá um monte de presentes para mim :)

Tirei a foto acima para postar no instagram com todos os presentes que ela trouxe, inclusive uma paleta de sombras que ela deu para minha mãe.
Dentre os presentes estão: Lencinhos removedores de maquiagem da Nivea, adoro eles para remover maquiagem dos olhos sem arder, lenços para mãos e rosto da H&M, a paleta de sombras da H&M (da Mamis) e ao todo foram 10 esmaltes, todos com cores lindas e que me apaixonei logo de cara, também da H&M.

Os esmaltes que ganhei foram: o Lady Luck, Deep Deep Water, Zoo, City, Back By Noon, Into the Wild, Silver Glitter, Yellow, Pink e Purple Glitter.


Lembra que eu tinha comprado as unhas postiças, post aqui, resolvi estrear e testar todos os esmaltes nelas, para ter uma noção melhor das cores.

Na ordem: Purple Glitter (um lilás com glitters dourados, foi o que mais me apaixonei), Pink (rosinha claro metalizado), Yellow (amarelo com brilhos dourados), Silver Glitter (metalizado prata), Into the Wild (Glitter dourado), Back by Noon (Dourado, liiindo, estou louca para usar), City (Rosa), Zoo (Glitter Rosa), Deep Deep Water (nas postiças ficou azul, na embalagem parece ser roxinho) e o Lady Luck (duo-chrome azul esverdeado).

Para mostrar que eles são bem pigmentados passei apenas 1 camada de cada um. O que teve a melhor cobertura foi o Deep Deep Water.



Achei muito fofas as caixinhas que vieram o Zoo, o City, o Back By Noon e o Into the Wild. E o mais legal foi que fizeram duplinhas dos esmaltes.

Obrigada Tia Gi, eu ameei TODOS eles! Cores lindas!

E vocês, gostaram dos esmaltes? Quais vocês querem ver aqui no blog primeiro?

Beeeijos,

Marjorie ~* 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...