Meu Aniversário!

sábado, 15 de setembro de 2012
Oi Gente,

Hoje para quem não sabe é meu aniversário, faço 19 anos!!! 


Agora o que dizer dos meus 18 anos?

Eu lembro que estava louca para completar os 18 anos para poder entrar no Villa Country, acabou que fiz 18, estou fazendo 19 e ainda não fui, hahaha! Mas tudo bem, eu ainda irei, não sei quando, mas eu vou, pode ter certeza! :)

Acho que de um ano para cá amadureci bastante, criei um pouco mais de responsabilidade, comecei a faculdade, a trabalhar, e realmente não é nada fácil fazer as duas coisas juntas!

Esse ano pude sair mais, conheci novas pessoas, fiz novas amizades...

Uma das coisas boas de estar mais velha é que me aproximei muito mais das minhas primas mais velhas, e para quem não sabe, sou filha única e as minhas primas significam muito para mim, sempre as considerei como irmãs.

E além disso tudo, criei amor pelo blog, o que antes fazia por "obrigação", agora faço com gosto, adoro escrever aqui, compartilhar o que aprendo, as minhas experiências. E o escrever para o blog é uma forma de treinar a escrita, e tudo mais.

Estou MUITO feliz com tudo o que vivi nesse um ano que passou!!

Por hoje é só isso, vou tentar fazer o post de amanhã... mas não sei se vai dar tempo porque ainda tenho que me arrumar, hoje vou para balada comemorar meu niver com alguns amigos! Uhuul! Bora dançar né?!

Beeeijos,


Marjorie 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...