Garota da Capa - Avon

sexta-feira, 28 de setembro de 2012
Oi meninas!

No post de hoje vou mostrar para vocês mais um dos meus vidrinhos favoritos: o Garota da capa.
Falando com total sinceridade, eu era meio preconceituosa com os esmaltes da Avon, porque comprei alguns há muuuuuito tempo e eles definitivamente nao me convenceram. Eram muito grossos, então ficavam com bolinhas e não secavam de jeito nenhum, deixando a unha toda riscada. Depois disso nunca mais comprei os esmaltes da marca.
 Até que um dia, enquanto eu comprava meu sabonete facial e meu shampo, vi a propaganda da nova coleção de esmaltes, que tinha o garota da capa. Como o preço estava bem camarada e a cor parecia muito bonita no catalogo, resolvi arriscar.


Resultado: A cor é linda, a cobertura é uniforme e cobre super bem com duas camadas. A duração é boa (considerando que eu troco de esmalte de 4 em 4 dias), nao faz bolinhas e também não fica marcado. Quebrando tudo aquilo que eu considerava da Avon, o esmalte virou meu queridinho.


Gostaram da cor? Já usaram?

Beeijos,

Anna Flávia ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...