Presentinhos Julho/Agosto

terça-feira, 14 de agosto de 2012
Olá Meninas,

Esses últimos dias fui muito paparicada pelos meus parentes, ganhei muitos esmaltes, adorei! Fiz esse post para mostrar todos eles para vocês :)

Para começar, minha mãe Gláucia passou numa loja que vende produtos da Avon, Jequiti e Natura e disse para escolher alguns esmaltes da Color Trend, linha da Avon.
Escolhi o Estava Escrito, um roxo com muitos micro brilhos, Flagra, um roxo mais clarinho, o Rosa Retro, um rosinha clarinho, meio vintage e o Tulipa, um laranja bem forte, que eu me apaixonei logo de cara.


O tio Marcos foi viajar para a China e trouxe de presente alguns esmaltes, a marca deles é a OBI, assim que vi o logotipo do esmalte, lembrei da OPI, marca famosa de esmaltes. Achei bem legal, e as cores são super a minha cara, acertou TOTAL!
As cores são organizadas por números, na ordem da foto: 608 (Glitter Roxo), 602 (Glitter Rosa), 45 (Verde), 624 (Rosa) e 630 (Azul Metálico).


No primeiro domingo de agosto, dia 5, fui em uma Feira de Estética com o Tio Gerson, a Estika Brasil, no Anhembi. Foi minha primeira feira, achei muito legal, mas é bem fácil de se perder, a não ser que você ande fileira por fileira. Achei apenas 1 Stand de Esmaltes, e meu tio falou pra escolher os que eu queria. Escolhi o Frevo, um amarelo neon, o Gold Dust, um metalizado dourado, o Canela de Ema, um roxo com uns brilhos rosados, todos da Blant Colors e o Blue Berry Pop da Mia Secret, um azul neon que promete brilhar no escuro.

E por fim, minha chefe Camila sabendo que sou viciada em esmaltes, resolveu me dar alguns que ela não tinha gostado. Ela me deu o Jeans, o Hippie Chic e o Nude da Colorama.

Obrigada a TODOS pelos presentes, amei cada um deles! :)

E vocês, gostaram dos meus presentes? Qual o esmalte que querem ver primeiro aqui no blog?

Beeijos,

Marjorie ~*

2 comentários

  1. Parabéns pelo Blog...e muito obrigado por me citar aqui no seu Blog, e que venham outras feiras de estética para que possamos ir juntos novamente, também gostei muito.
    bjs
    Tio Gerson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... sempre cito quem contribuiu para o blog, siiim, espero que não tenha achado cansativo ficar passeando no meio de tanto stand de coisas de mulher rsrs...

      Que venham os próximos.

      Beeijo

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...