Comprinhas de Julho

quarta-feira, 8 de agosto de 2012
Nessas férias tive bastante tempo para pensar em coisas para o blog, então resolvi reformular o post de compras, agora ao invés de fazer um post toda vez que comprar, vou mostrar tudo o que comprei durante o mês. Conversei com a Anna Flávia e ela topou tirar fotos das comprinhas dela e juntarmos o post.

Então vamos as nossas comprinhas do mês de Julho:


Anna Flávia:

Lápis Azuli: Ganhei esse esmalte de uma amiga minha, que quando descobriu que além de muito azul ele também era fosco, simplesmente desistiu de usar. Lógico que eu amei a cor, como boa apaixonada por esmaltes azuis que sou, mas fiquei bem preocupada com a meleca que ele faria, já que tenho um esmalte cremoso bem parecido da Impala (Azul Cobalto) que, para limpar, me tomou uma eternidade, além de borrar horrores (fiquei com as mãos parecendo um avatar). Para a minha surpresa até que ele não fez tanta sujeira. Só fiquei um pouco decepcionada por ele ser fosco, porque achei que tira um pouco do azul vibrante que você vê no vidrinho.

Artemis: É um coral clássico, mas meio apagadinho, fugindo bem do laranjão. No geral eu gostei, cobre bem com duas camadas, não mancha, é fácil de limpar, dura um período relativamente bom nas unhas além do preço ser bem camarada.

Cirandinha: Um esmalte que me decepcionou foi o Cirandinha da Hits. Quando o vi nas unhas da Marjorie uma vez achei perfeito, o que me fez comprá-lo para passar também. Mas nas minhas unhas ficou uma tristeza: achei que a cor ficou bem ralinha, me obrigando a passar uma terceira camada bem grossa, a linha da cutícula ficou em alto relevo e o esmalte lascou muito fácil. Talvez o resultado varie de pessoa para pessoa, mas eu não achei que ficou legal em mim. =/


Marjorie:

Desde que a Hits lançou a coleção Cheias de Charme, fiquei louca pelos esmaltes da Chayene (adoro brilhos!). Vendo resenhas dos esmaltes nos blogs acabei gostando de dois: o Chayene 01 e Chayene 02 (R$2,99 cada). Dei uma passada na Perfumaria Sumirê pra comprar e aproveitei e comprei também o Folk da Impala (R$2,40).  Achei os pós flocados, aqueles para fazer as unhas de pelúcia, tinham muitas cores diferentes e os preços estavam ótimos. Comprei o Prateado Roxo da Siquiplas (R$2,45).
Estava querendo comprar o Rock da Colorama (R$2,80), para substituir um que tinha acabado, mas não encontrei na Sumirê nem na Perfumaria 2000, acabei encontrando na Perfumaria Santa Bárbara que fica perto da minha casa. Fiquei tão FELIZ!


Em meados de Junho voltei na Sumirê e comprei uma Base Vitalizante para Unhas da Big Universo (R$1,99), o Renda da Risqué (R$1,90), o Pink Pop da Hits (R$3,50), falei dele aqui, e o Cleo da Monster High (R$2,50), comprei ele para substituir o Jaqueline da coleção Hits Tititi. Comprei também uma lixa de polir (R$2,50) e aqueles separadores de dedos para fazer as unhas dos pés (R$0,70) que estava precisando muito.

- ♥ -

Assim que pintar mostro aqui no blog. Aguardem :)

E vocês, contem pra gente quais esmaltes vocês compraram esses dias...

Beeijos,

Anna Flávia & Marjorie :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...