Berlim da Betty Boop

sábado, 25 de agosto de 2012
Olá Meninas,

Há um tempo atrás, quando ainda nem era tão viciada em esmaltes, fui na 25 de Março ver se achava esmaltes diferentes e com um preço mais em conta. Acabou que não achei tantos esmaltes diferentes e os preços não eram tão baratos assim, rsrs.
Quando fui, os esmaltes craquelados estavam na moda, e numa lojinha (não lembro o nome) tinha um monte de esmaltes craquelados da Rivka, mas os preços estavam muito altos, acabei não levando nenhum. Eis que dou de cara com esse azul da Betty Boop, apesar de não gostar da personagem, o esmalte fez meu coração bater mais forte e acabei levando. Paguei em torno de R$4,50.


Até hoje procuro o nome do esmalte na embalagem, ainda não achei. Mas fiz uma pesquisa no google e descobri que o nome dele é Berlim. Um azul cintilante lindo de viver :D


Para obter esse resultado passei 3 camadas dele, e mesmo assim ainda vi o branco da minha unha. Acho que dava para passar a 4ª camada, pois não achei que ficou grosso.
Adorei o vidrinho dele, adoro vidrinhos quadradinhos, acho bem chic, além de ser mais fácil de organizar, rsrs.

Alguém já sabia que a Betty Boop tinha uma coleção de esmaltes? Pelo que andei pesquisando são 70 cores, que foram lançadas na Beauty Fair de 2010.

Gostaram da cor?

Beeeijos,

Marjorie ~*


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...