Záz da Impala + Hefesto da Hits

domingo, 29 de julho de 2012
Separando os esmaltes que já usei com os que ainda não usei, me deparei com o Záz da Impala que comprei só para usar como base das Ombré Nails Roxas.
Quem me conhece sabe que não sou adepta a esmaltes clarinhos, prefiro os mais chamativos. Mas dessa vez achei que a combinação do Záz com o holográfico Hefesto da Hits iria ficar legal, e não é que gostei!


Passei 3 camadas do Záz e 2 do Hefesto, mesmo assim não ficou grosso. Não precisava ter passado duas camadas do Hefesto, mas resolvi passar para ficar bem brilhante e o holográfico aparecer.


Acho que a combinação das minhas unhas curtinhas com o esmalte clarinho ficou romântico. O holográfico não aparece com a luz normal, com a luz do sol os brilhos refletem e fica lindo!
Fui no show do Roupa Nova com esse esmalte e minha amiga Aline adorou a cor, e elogiou! :)


Gostaram dessa combinação?

Beeeijos,

Marjorie ~*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...