Chumbo da Fina Flor

segunda-feira, 2 de julho de 2012
Em dezembro fui para Vitória-ES visitar minha família, logo que cheguei quis conhecer as perfumarias, farmácias que tinha perto, tudo pra trazer novidades, marcas diferentes, etc... fiz post aqui das comprinhas.
Quando fui em uma farmácia que tinha lá perto, vi esse esmalte maxicromo, quando olhei que era da Fina Flor fui logo comprando, apesar de ter achado um pouco caro R$4,35. Essa marca eu não consigo encontrar por aqui, na Perfumaria Sumirê nem na Perfumaria 2000.


A princípio comprei ele apenas pela marca e por ser maxicromo, não foi uma cor que fez meus olhinhos brilharem. Mas quando resolvi passar ele, tive uma grata surpresa! Ele é ótimo, a cobertura é boa, duas camadas e não se via mais o branco das unhas. O que mais gostei foi que apesar dos brilhos a superfície ficou lisinha, como se fosse um esmalte comum.


A cor é diferente, brilhos pratas com o fundo preto. Gostei muuuito!
Quem me conhece sabe que sou exagerada na hora de esmaltar, passo camadas generosas de esmalte, e às vezes o esmalte fica grosso. Já esse não aconteceu isso, parecia que nem tinha esmalte, de tão fininho que ficou.

E vocês, já ouviram falar dessa marca? Possuem esmalte deles?
Conte para mim!

Beeijos,

Marjorie ~*


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...