Tracy da Hits

sábado, 30 de junho de 2012
Oi gente!

Primeiramente eu queria me desculpar pelo tempo que eu fiquei sem postar. No inicio de junho fiz uma cirurgia no joelho e fiquei algumas semanas sem cabeça nem tempo para fazer as unhas. Depois vieram minhas provas finais e eu tive que estudar toda a matéria acumulada que eu perdi nos dias do pós operatório.
Agora vamos ao post... Comprei o esmalte Tracy da Hits em uma perfumaria aqui perto de casa e quando  passei pela primeira vez, não gostei muito. Pode ter sido o fato de ser metálico, ou a cor clarinha mesmo, só sei que depois nunca mais usei. Ai esses dias resolvi passar uma cor diferente para variar do vermelho e do azul, que são os tons que eu mais uso. Decidi tentar mais uma vez, e acabei gostando...


Com duas camadas ele cobre bem o branco da unha e fica uniforme. As pontinhas começaram a lascar depois do terceiro dia, mas mesmo assim, eu achei que durou bastante.


Já conheciam essa cor? Gostaram?

Beijoos,

Anna Flávia ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...