Salsa da Eliana

segunda-feira, 23 de abril de 2012
O Salsa da Eliana ganhei de natal da minha Mamis, post aqui. Já tive uma experiência ruim com um esmalte da Eliana, então acabei não comprando mais esmaltes dessa marca. Mas temos que dar uma segunda chance, né?


Muita gente sabe que não gosto muito de pintar minhas unhas com branco, preto e nem vermelho, acho muito chato ter que tirar os cantinhos ou o esmalte inteiro e manchar todos os meus dedos. Mas sabe aquele momento em que te dá a louca e você quer pintar daquela cor e nenhuma outra mais? Então, foi isso que aconteceu. Queria pintar de vermelho e esse esmalte estava na fila para ser usado, não pensei duas vezes.


O Salsa faz parte da coleção Super Pérola, é um vermelho escuro fechado, cintilante. Bem pigmentado, duas camadas já cobriu o branco das unhas. O frasco e a tampa dos esmaltes Eliana tem o formato anatômico, bonito. Uma coisa ruim é que as pontinhas sairam rápido, em um dia. E particularmente não gostei da cor, por simplesmente não fazer muito meu estilo. 


Já conheciam os esmaltes da Eliana? Gostaram dessa coleção? E dessa cor, gostaram?

Beeijos,

Marjorie ~*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...