Ouro Metálico da Dote

segunda-feira, 26 de março de 2012
Há um tempo atrás, estava louca querendo um esmalte dourado. Pedi até pra minha prima que mora nos EUA comprar pra mim. Mas não aguentei esperar chegar e comprei um por aqui também. Eis o Ouro Metálico da Dote.


A cor é um dourado forte, bem amarelo, cintilante e chamativo. Cor de ouro mesmo. Com duas camada cobre perfeitamente as unhas. 


Quando comprei, tinha adorado a cor e o preço, mas ao passar na unha e ver aquele douradão vivo, acabei não gostando. Mas ai é do gosto de cada um. Talvez não tenha combinado com meu tom de pele, sei lá. Mesmo não tendo gostado da cor, usei ele no meu aniversário de 18 anos, rsrs.


E vocês, gostaram da cor ou preferem os esmaltes mais discretos?

Beeeijos,

Marjorie ~*

2 comentários

  1. Tá aí uma sugestão: se algum dia tiver um nail-art Harry Potter, pode fazer listras com essa cor e preto pra representar a Lufa-Lufa! rsrs Estou adorando o blog! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, pode deixar, vou pensar nisso e pesquisar pra ver como posso fazer.

      Fico feliz de saber que você esta acompanhando o blog, e adorando ainda por cima!

      Ele não estaria ativo se não fosse o seu incentivo e o do Kaique. Obrigada!!!

      Saudades Nic!

      Beeeijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...