Nail-Art para o Carnaval

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Resolvi adiantar o post da semana que vem, pois é carnaval...
Essa semana estava com o corre-corre do começo da faculdade, e acabou que tinha me esquecido do carnaval e nem tinha bolado ainda uma nail-art especial pra esse feriadão.


Foi minha tia que me lembrou, comentando que a próxima nail-art que teria que fazer era da páscoa. Daí que surgiu a idéia de fazer uma para o carnaval.


Logo me veio na cabeça fazer as máscaras, bem típico nessa época. Fui procurar na internet ideias, não achei nenhuma. Então fiz por mim mesma.


Usei o esmalte Rosa da Ana Hickmann para pintar as unhas, para as “serpentinas” usei o Intense Pink e o Sea Foam Green da L.A. Colors, que são esmaltes especiais para nail-arts, pois possuem o pincel com a ponta fininha. Para as mascaras, primeiro fiz o contorno com o White da L.A. Colors, também com a ponta fina, preenchi com o Ouro Metálico da Dote e o furo do olho usei o Black também da L.A. Colors. Por cima apliquei uma camada do Glitter Dourado da Bellia.

Gostaram? Fizeram algo especial para o carnaval?

Beeeijos,

Marjorie ~*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...