Esmalte da Semana: Totally da Passe Nati

domingo, 10 de abril de 2011
O esmalte que escolhi para essa semana foi o Totally, da Passe Nati, que é um laranja neon com cobertura fosca.


O esmalte é ralinho: passei QUATRO camadas e mesmo assim não cobriu o branquinho da minha unha. Mas, apesar das quatro camadas, ele não ficou grosso.
Na embalagem diz que tem efeito fosco, mas ele não é totalmente. O esmalte tem um brilho sim. Nem precisei passar um extra-brilho por cima.


O ruim desse esmalte é que ele lasca muito fácil e tem pouca duração: saiu em 3 dias, sendo que no dia seguinte que pintei ele já tava todo descascado nas pontas das unhas, como se vê na imagem abaixo.


O Totally é uma cor chamativa e muitas pessoas me perguntaram se gosto de esmaltes desse tipo. Bom, eu gosto de esmaltes e não tenho medo de arriscar cores diferentes. Na verdade, são dessas que eu mais gosto. Já pintei de verde, amarelo, roxo, rosa, azul; e portanto, normalmente eu não costumo me importar com a combinação esmalte e roupa. Bom, apenas em festas eu tomo cuidado para pintar as unhas de acordo com as roupas que usarei. 
A cor é boa para se usar na balada, por meninas com personalidade, que não liguem pra críticas.

Beeijos

Marjorie ~*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...